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A A2ad é um novo conceito de agência que utiliza social influence e content marketing para aproximar marcas e consumidores. Por meio da análise de sentimentos em plataformas digitais, transformamos big data em insights que serão fundamentais no planejamento de ações de marketing digital. Nossa especialidade é identificar oportunidades e aproveitá-las.

Pensamos branding e entregamos performance.

Desenvolvimento Web

Websites, Landing Pages, Aplicativos, Mobile, Arquitetura da Informação, UX Design, Acessibilidade

Content Marketing

Planejamento, Produção e gestão de conteúdo, Infográficos, Vídeos, Blogs, Fotos, Email Marketing

Social Media

Opinion Mining, Sentiment Analysis, Buzz Influence, Ativação, Gestão de Redes, Produção de Conteúdo

Business Intelligence

Web Analytics

Performance

Análise de perfil, Planejamento e gestão de mídia, live dashboard e Marketing de Buscas

  • Secretaria de Educação de SP

    Pais, alunos e
    professores na web

  • Secretaria Municipal de Transporte de SP

    Homem-Faixa nas Redes Sociais

    Homem Faixa
    Desafio

    A campanha "Dê Preferência à Vida", integrou ações na TV, rádio e web com a criação do "Homem-Faixa". O desafio era chamar a atenção para a importância da faixa de pedestres.

    Solução

    A A2ad deu vida ao Homem-Faixa na internet, criando perfis nas redes sociais e adotando uma estratégia para torná-lo porta-voz ficcional da campanha.

    Resultados

    O projeto ganhou o reconhecimento de uma das mais importantes premiações da publicidade nacional, vencendo o prêmio Effie Awards Brasil 2012, na categoria Sem Fins Lucrativos.

    Conquistou 1.254 fãs no Facebook
    Mais de 3 mil interações no Twitter em poucos meses
    Cobertura de ações de rua renderam cerca de 1.800 fotos do personagem com os pedestres de São Paulo
  • Desenvolve SP

    Novo site estimula novos negócios

    Desafio

    A Agência de Desenvolvimento Paulista precisava de um novo site, mais moderno e eficiente para a prospecção de recursos e negócios entre empresários e empreendedores paulistas.

    Solução

    O novo site concentra o foco no fácil acesso para quem busca auxílio e dá destaque para áreas como linas de financiamento e simuladores de investimentos.

    Resultados

    Após os primeiros dias de implementação da estratégia, mudanças significativas já eram percebidas: houve um aumento de 65% de visitas

    65% de aumento no
    número de acesso ao portal
    Queda de 7% na taxa de rejeição
    80% de sucesso nas simulações de financiamento
  • Governo do Estado de São Paulo

    Governo e cidadão muito mais próximos

    Desafio

    Com uma população de mais de 41 milhões de habitantes em 645 municípios, era preciso aproximar o Governo de São Paulo dos cidadãos.

    Solução

    Um planejamento estratégico direcionou ações: reformulação do Portal, criação de conteúdo, consolidação de perfis nas redes sociais, opinion mining.

    Resultados

    Em dois anos, o Portal alcançou mais de 36,5 milhões de acessos, aproximando as ações de governo dos cidadãos e engajando as pessoas nas redes sociais.

    36,5milhõesde acessos
    ao portal
    56,1milhõesde pessoas impactas no Facebook
    262%de aumento no
    número de seguidores
    no Twitter
    37milhoras de vídeos assistidos
  • Investe SP

    Investimento em SP
    a um clique

  • Governo do Estado de São Paulo

    Lei Antifumo: engajamento na web

    Desafio

    Quando criada, a lei que proíbe o fumo em ambientes fechados de uso coletivo em São Paulo precisava ser claramente apresentada à população

    Solução

    A criação de um site possibilitou que os cidadãos enviassem dúvidas sobre a nova lei. A publicação de vídeos e infográficos também foi fundamental e imprimiu dinamismo à campanha

    Resultados

    Com o número de telefone para denúncias sempre em destaque, a página transformou cidadãos comuns "fiscais" da Lei Antifumo, ganhando a adesão da população.

    Adesão de 90% da população
    500 mil visitantes por dia no primeiro mês
    12,3 mil denúncias em 10 dias
  • Prefeitura de São Paulo

    Campanha digital
    Dê Preferência à Vida

    Desafio

    A necessidade de reduzir o número de vítimas fatais do trânsito foi o foco de um plano agressivo de combate à violência. Era preciso criar, planejar e colocar em prática uma grande campanha digital.

    Solução

    Um blog para interagir de com os cidadãos foi criado para a Secretaria Municipal de Transportes. O canal se transformou na principal ferramenta de distribuição dos conteúdos da campanha.

    Resultados

    Com a campanha no ar, a resposta foi imediata: a cidade de São Paulo registrou queda no número de atropelamentos após o primeiro mês de mobilização.

    Queda de 69% no número de atropelamentos
    Cerca de 85 mil acessos ao Blog em poucos meses
    Mais de 42 mil views no Youtube e 97 vídeos produzidos para a campanha
    O Twitter gerou mais de 2400 interações e o Facebook da campanha ganhou 1000 fãs
  • CET e SPTrans

    Notícias de trânsito em tempo real

    Desafio

    Um canal online de relevância, que levasse ao público informações em tempo real. Essa era a urgência da Companhia de Engenharia de Tráfego e da São Paulo Transporte.

    Solução

    Planejamos e gerenciamos o projeto de integração digital, que começou com o redesign dos portais, criação de identidade visual e consolidação de perfis nas redes sociais.

    Resultados

    Após poucos meses no ar, os perfis da SPTrans e da CET no Twitter dinamizaram a comunicação entre empresas e sociedade, e conseguiram engajar o público.

    41,7% de queda dos
    comentários
    negativos
    39 mil interações no Twitter em 9 meses
Email: info@a2ad.com.br Telefone: 55 (11) 3872-5565 Twitter: @somosA2ad
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